Leve (35g), elegante, e apenas 10mm de espessura, o SC680 é feito para se destacar e ótimo para levar. Além disso, é à prova de choque, opera silenciosamente e consome menos energia do que outros SSDs externos. Utilizando a interface USB 3.2 Gen 2, também é rápido, com velocidade de leitura/gravação de até 530/460MB/s, o que o torna até 6,6 vezes mais rápido do que os HDDs externos.

Transfira arquivos sem esperar

Até 6,6* vezes mais rápido que HDDs externos, o SC680 pode transferir para filme de 10GB 4K em aproximadamente 20 segundos. Isso é que é ser rápido!

* Este resultado foi alcançado em ambiente de laboratório usando um PC com suporte para USB 3.2 Gen 2 e driver UASP instalado. O desempenho real pode variar dependendo do dispositivo host e das configurações do software.

Feito para ser levado por aí

Pesando apenas 35g e medindo 10mm (Aproximadamente a espessura de um smartphone), o SC680 cabe facilmente no seu bolso ou bolsa para maior portabilidade.

USB-C - Sempre o caminho certo

O SC680 usa um conector USB-C (Tipo C), que é reversível. Não há tentativas irritantes para cima ou para baixo, como conectores USB mais antigos. Sem adivinhação, conecte-o pela primeira vez. Toda vez. 

Compartilhe e aproveite entre todos os dispositivos

Plug and play com Windows, Mac OS e Android significa que você pode mover conteúdo entre dispositivos sem limitações. Seja para trabalho ou lazer, o SC680 lhe dá uma conectividade simples e a conveniência do USB-C.

* Confirme se o seu dispositivo suporta a funcionalidade OTG (On-The-Go). Alguns sistemas operacionais podem exigir que o SC680 seja reformatado quando conectado.

Obtenha jogos mais rapidamente

Você odeia esperar por uma infinidade para carregar seus jogos de console? Com o SSD externo SC680, seus jogos serão carregados com o toque de um dedo.

* Os tempos reais de carregamento podem variar dependendo dos jogos individualmente. Pode ser necessário reformatar o formato do disco antes de conectar ao dispositivo host.

Muitas vantagens sobre os HDDs

Sem componentes mecânicos, os SSDs são mais resilientes que os HDDs. Eles são mais resistentes a impactos, vibrações e, portanto, oferecem melhor proteção aos dados. Além disso, os SSDs também funcionam silenciosamente.

CC 
rocket-idle