O drive de estado sólido ADATA Ultimate SU720 não apenas aumenta a capacidade, mas também aumenta a aposta na eficiência e confiabilidade. Equipado com memória 3D NAND e armazenamento em cache SLC inteligente, o SU720 atinge velocidades de leitura/gravação de até 520/450MB por segundo.

3D NAND - Alta capacidade, muita duração

Implementando o avançado NAND Flash 3D, o SU720 apresenta capacidades de armazenamento mais altas, de até 2 TB, maior eficiência e confiabilidade robusta, com melhores taxas de custo-desempenho do que nunca. O SU720 também possui tecnologias de proteção de dados e correção de erros para uma taxa de TBW (Total de bytes gravados) mais alta.

Transmissões rápidas

O SU720 possui velocidades contínuas de leitura/gravação de até 520/450MB por segundo e suporta armazenamento em cache SLC. Além disso, fornece desempenho aleatório de leitura/gravação de até 50K/65K por segundo, 2,5 vezes mais rápido que os discos rígidos tradicionais, para transferências de arquivos sem interrupções.

Transmissões precisas

O código de correção de erro LDPC (Low Density-Parity-Check) foi implementado no SU720, o que ajuda a reduzir erros de dados e um aumento igual na integridade dos dados. Portanto, protege seu conteúdo valioso contra corrupção de dados.

A vantagem do SSD - Robusto e silencioso

Ao contrário de um disco rígido, o SU720 não possui partes mecânicas, tornando-o mais resistente a quedas e choques. Ele também tem as vantagens de ser resistente a altas temperaturas (0° C ~ 70°C), silencioso e com baixo consumo de energia. Faça a mudança para SSD e veja a diferença!

Utilitário Caixa de Ferramentas e Migração do SSD

Cada compra do SU720 se qualifica para downloads gratuitos do ADATA SSD Toolbox e do Migration Utility. A Caixa de Ferramentas SSD permite que os usuários monitorem e gerenciem o SU720, com status do drive, nível de desgaste e informações sobre a vida útil. O Utilitário de Migração é ótimo especialmente para usuários que estão migrando do HDD para o SSD, pois é projetado para backup e migração simples e rápida do conteúdo de unidades inteiras, incluindo o sistema operacional.

CC 
rocket-idle