Acelere as coisas com o cabo ADATA USB-C para Lightning certificado pela MFi com suporte a 30W de fornecimento de energia. Carregue seu iPhone ou iPad rapidamente! Além disso, com uma estrutura robusta, foi projetado para durar e fornecer a você a melhor estabilidade e confiabilidade.

Energizado com Power Delivery

Em combinação com um carregador rápido Power Delivery 30W, este cabo é capaz de carregar um iPhone 8 de zero a cinquenta por cento em apenas trinta minutos, superando os cabos USB-A padrão da Apple por uma ampla margem.

* Carregador rápido Power Delivery não incluído.

Resistente e durável

Seja puxar, dobrar a desconectar continuamente, este cabo é capaz de suportar muito. Ele foi testado para suportar cargas de 4 kg por um minuto, 10.000 ciclos de inserção e dobras e torções constantes.

Materiais de alta qualidade

O cabo possui fios de cobre estanhado de bitola larga de 24 AWG (escala americana normalizada) com uma caixa de proteção de várias camadas para reduzir a interferência eletromagnética, bem como a perda de dados e energia. A manga externa é fabricada em TPE altamente elástico para suportar rachaduras e deformações, proporcionando um produto duradouro.

* O diagrama é apenas para fins ilustrativos.

Feito para iPhones e iPads

O cabo USB-C para Lightning da ADATA possui certificação MFi, o que significa que foi projetado para funcionar com iPhones, iPods e iPads. Além disso, sua especificação USB-C garante compatibilidade com dispositivos USB-C para carregamento e transmissão de dados.

CC 
rocket-idle