Informação da garantia

Esta garantia é única e inteiramente aplicável a todos os produtos da marca ADATA e ao comprador original do produto (somente na extensão dos mencionados no artigo 1 deste documento; doravante referidos como "Produtos") e substitui todas as outras garantias e representações, seja oral ou escrita, entre você e a ADATA.
 

1. Produtos aplicáveis e os Termos de garantia                     * Exemplo de Produtos sem garantia

 

Uma garantia de 1 anos Uma garantia
de 2 anos
Uma garantia de 3 anos Uma garantia de 5 anos Uma garantia vitalícia

USB-C OTG
Leitores de cartão

 

Unidade flash USB AI720 / AI920

 

Armazenamento Externo

 

 

 

 

Unidades flash USB

 

Módulos DRAM

Produtos Sem fio

 

Unidades flash USB
S102 Pro / UE700 / UE700 Pro

Carregadores

 

AI910
Lightning Reader

Cabos e acessórios

 

Fonte de Energia

Bancos de energia

 

Áudio de Jogo

Cartões de memória

Acessórios para Jogos

Leitores de cartão

● Unidades de Estado Sólido, Produtos Aplicáveis ​​e Termos de Garantia

  Uma garantia de 3 anos Uma garantia de 5 anos Uma garantia de 6 anos




Model Name
SU800 SU800NS38 SX9000 SX6000 Pro S50 SX950
SU750 SU650NS38 SX8200 Pro SX6000 Lite S40G  
SU700 SP580 SX8200 SX6000 S11 Pro  
SU650   SX8100 SX950U S11  
SU630   SX8000 SX930 S10  
    SX7000 SX910 S5  
      SU900 SP920*  

Obs. 1 : O SSD é baseado no período “TBW” ou Período de Garantia.

Obs. 2 : As condições de garantia para SSDs/cartões de memória externos não cobrem os seguintes cenários de uso :
A. Monitoramento de vídeo
B. Segurança
C. Vigilância
D. Câmeras IP
E. Gravação no carro
F. Caixas configuradas para gravação contínua
G. Dispositivos de registro de dados contínuos, como servidores

Obs. 3 : A ADATA reserva-se o direito de determinar quais produtos são elegíveis para reparo.


 

1.1  Módulos DRAM / Cartões de Memória / Leitores de Cartão :
Módulos ADATA DRAM / Cartões de Memória / Os Leitores de Cartões estão todos cobertos por uma garantia vitalícia com início a partir da data de compra.
Exceções :
(1) Leitores de Cartão : Os leitores USB-C OTG são cobertos por uma garantia de um ano; Leitor Relâmpago AI910 coberto por uma garantia de dois anos.
(2) Período de garantia do cartão de memória microSDXC/SDHC UHS-I Endurance : Limitado 2 anos (Baseado no total de horas de gravação contínua ou período de garantia.)
(3) Os módulos de memória ADATA instalados dentro de PCs, impressoras ou outros dispositivos seguirão os termos de garantia do dispositivo host (a ADATA não é responsável por honrar as garantias de produtos não pertencentes à ADATA e, portanto, não é obrigada a repará-los.

1.2 Flash Drive USB :
Todas as unidades flash USB ADATA compradas antes (inclusive) de 31 de dezembro de 2018 são garantidas por uma garantia vitalícia; a partir de 1º de janeiro de 2019, todas as unidades flash USB ADATA adquiridas terão uma garantia de cinco anos. A partir da data de compra e durante o período de garantia, qualquer produto danificado como resultado de fatores naturais será oferecido serviços de manutenção sem custos.
Exceções :
(1) S102 Pro / UE700 / UE700 Pro são garantidos por uma garantia vitalícia.
(2) AI720 e AI920 : Suportado por uma garantia de 2 anos.

1.3 Armazenamento Externo :
O HDD externo ADATA e o SSD externo são cobertos por uma garantia de três anos a partir da data da compra.

1.4 Unidades de estado sólido :
O SSD ADATA é coberto por uma garantia limitada de 5 anos a partir da data de compra. (SP920 adquirido após 1º de outubro de 2015 coberto por garantia limitada de 5 anos.)
Exceções :
(1) SU800 / SU750 / SU700 / SU650 / SU630 / SU800NS38 / SU650NS38 / SP580 cobertos por uma garantia limitada de 3 anos.
(2) A partir de 01/07/2019, o período de garantia limitada do SU630 e do SX6000 Lite foi estendido para três anos e cinco anos, respectivamente. Os produtos comprados em/antes de 30/06/2019 manterão os períodos de garantia originais. (SU630 : dois anos, SX6000 Lite : três anos).
(3) SX950 coberto por garantia limitada de 6 anos.

1.5 Fonte de Energia :
A fonte de energia ADATA é coberto por uma garantia de três anos a partir da data de compra.

1.6 Áudio de Jogo :
O XPG Gaming Audio é coberto por uma garantia de dois anos a partir da data de compra.

1.7 Produtos Sem fio, carregadores, cabos e acessórios, bancos de energia e acessórios para jogos :
Os produtos sem fio, carregadores, bancos de energia, cabos e acessórios da ADATA e acessórios para jogos XPG estão cobertos por uma garantia de um ano a contar da data da compra.

* Nota:
No caso de uma lei ou regulamento de um determinado país/região requerer uma garantia com termos específicos para Produtos, a ADATA deve, nesse país/região, fornecer serviços de garantia para os consumidores locais em conformidade com tal lei ou regulamento.

 


2. Serviço de garantia
2.1 Sujeito aos termos e condições deste contrato, a ADATA fornece, sem quaisquer encargos ou taxas, substituição ou reparação de serviços a nossos clientes para Produtos com defeito dentro do termo de garantia aplicável (a seguir referido como "Serviço de garantia"). O prazo de garantia tem início a partir do dia da compra original. Se o Serviço de garantia for necessário, qualquer documentação, que seja capaz de provar o dia da compra original, deve ser fornecida. Se o dia de compra original não puder ser determinado, o início do prazo de garantia será determinado pela ADATA de acordo com o número de série do Produto.
2.2 Entre em contato com o revendedor local onde a compra foi feita para solicitar ajuda. Ou você pode fazer, opção sua, uma Solicitação de Serviço de garantia na página da web de da ADATA. Através de sua solicitação na página da web, a ADATA fornecerá o Serviço de garantia de uma sede da ADATA. Neste caso, o custo de transporte e de seguro pertinentes para a entrega do produto à ADATA serão custeados por você e a ADATA deve cobrir o custo de todos os outros meios de transporte e de seguro pertinentes quando devolver o produto a você, após a conclusão do Serviço de garantia.
2.3 Observe que:
(1) A ADATA pode substituir o produto defeituoso com um produto sobressalente do estoque em vez de consertar o produto, e após a substituição, a ADATA pode, por sua única opção, descartar os Produtos defeituosos. Portanto, neste caso, os Produtos consertados que você receberá poderão não ser os produtos originais que você enviou para o serviço de garantia e o produto original não será devolvido para você.
(2) No caso de a produção do Produto ter sido descontinuada ou serviço de reparo de fábrica não ser mais fornecido, a ADATA, a seu exclusivo critério, oferecerá um substituto no nível ou classe equivalente para esse produto.


 

3. Escopo da Garantia e Isenção de responsabilidade
3.1 Esta garantia não se aplica nestas circunstâncias:
(1) Mau funcionamento ou dano causado por desastres naturais, acidentes, atos de vandalismo e uso indevido (produtos não utilizados de acordo com a descrição do produto, design do produto ou dispositivo elétrico ou para fins de teste, como conexão contínua e desconectando, etc.), instalação inadequada (por exemplo, em equipamentos incompatíveis ou não conformes com o design do produto, etc.), etc.)
(2) Produtos que foram danificados devido a uso indevido, negligência, desmontagem não autorizada, modificações ou alterações.
(3) Danos ao produto causados ​​por condições mecânicas ou ambientais anormais ou problemas de energia, como tensão insuficiente, fontes de alimentação excessivas e instáveis ​​ou carregamento excessivo de baterias de lítio.
(4) O número de série, o código de barras ou a etiqueta do produto são inconsistentes com o original ou não são identificáveis ​​visualmente para confirmar a autenticidade do produto, incluindo terem sido modificados, manchados, removidos, danificados, perdidos.
(5) Produtos comprados através de canais de distribuição não autorizados, revendedores usados ​​ou produtos de revenda que violam os regulamentos nacionais de importação e exportação.
(6) Problemas de compatibilidade não relacionados aos produtos ADATA
Exemplo de Produtos sem garantia

3.2 Esta garantia NUNCA se aplica à recuperação ou backup de dados digitais no Produto. A ADATA não garante a integridade de dados digitais armazenados no produto durante e após o serviço de garantia e não se responsabiliza por quaisquer danos ou perdas de dados digitais armazenados em produtos consertados. Além disso, a ADATA não deve, em nenhum caso, ser responsabilizada durante a entrega do Produto, quaisquer danos ao Produto e por quaisquer perdas de dados digitais armazenados nos Produtos. Por conseguinte, antes de enviar o Produto para o serviço de garantia da ADATA, se ele estiver equipado com a função de armazenamento, é recomendável que você faça o backup de seus dados digitais a partir do Produto e remova os dados digitais do produto.
3.3 Na medida em que as leis aplicáveis ou regulamentos permitem, em nenhum caso a ADATA será responsável, sob esta Garantia, por quaisquer perdas de lucros, economias antecipadas e dados digitais, ou indiretos, incidentais ou perdas consequenciais ou danos causados pelos Produtos.
3.4 A ADATA fabrica produtos de consumo e de classe empresarial. Uma vez que os Produtos não são projetados para tecnologia de extrema precisão ou aplicações de segurança absoluta, não é recomendável aplicar os Produtos em máquinas de suporte de vida ou outros equipamentos de emergência, que podem levar a lesões pessoais ou morte, se esse equipamento estiver defeituoso ou sofrer uma avaria, incluindo mas não se limitando a equipamentos médicos ou relacionados a médicos, militares ou relacionados a militares, relacionados a aeronaves, equipamentos de controle de tráfego, sistemas de prevenção de desastre, sistema de controle de combustão, sistema de energia nuclear, e assim por diante. A ADATA não será responsável por qualquer lesão corporal ou morte, ou qualquer perda ou danos à propriedade resultante de tal tipo de aplicação acima mencionada.
3.5 A ADATA não oferece outras garantias, incluindo qualquer garantia de comerciabilidade ou adequabilidade para um uso em particular, seja expressa ou implícita. No caso de qualquer lei ou regulamento de um determinado país/região proibir a exclusão de garantia implícita (ou seja garantia de comerciabilidade e adequabilidade), os termos de uma garantia implícita da ADATA devem estar sujeitos a tais leis/regulamentos ou os termos de garantia aqui, consoante o que for menor.

 

 

 

rocket-idle