Data Recovery

A ADATA e a recuperação de dados profissional da DriveSavers

Agora é oficial a parceria da ADATA com a DriveSavers para o oferecimento de serviços profissionais de recuperação de dados, que são essenciais para proteger os usuários contra a perda de dados causada por falhas mecânicas da unidade, apagamento acidental, corrupção de arquivos, mudanças de hardware ou sistema operacional, entre outros cenários semelhantes.

Juntamente com a DriveSavers, a ADATA ajuda os clientes a recuperar dados aparentemente perdidos. É possível recuperar conteúdo e mídia, tanto pessoal quanto profissional. A DriveSavers é a autoridade principal na recuperação de dados global, e conta com uma equipe de engenheiros especializados e uma facilidade de recuperação de dados de primeira linha. Os dados que não podem ser restaurados por outros, podem ser recuperados pelo laboratório da DriveSavers.

A DriveSavers realiza uma “microcirurgia” numa sala limpa classe 5 certificada pela norma ISO para recuperar arquivos de unidades com falhas. Os dados recuperados são devolvidos a você, o cliente, na “unidade alvo” da sua preferência (DVD, USB, DataExpress ou alguma outra unidade física). A DriveSavers oferece uma avaliação gratuita e o mantém informado durante todo o processo.

A DriveSavers tem uma política de “sem dados, sem custo”. No caso improvável de não conseguir recuperar os dados, não será cobrada nenhuma taxa.

Os clientes da ADATA têm acesso a uma taxa especial para utilizar os serviços da DriveSavers e com envio GRATUITO da FedEx para o laboratório da DriveSavers. Com a ADATA e a DriveSavers, obter um serviço profissional de recuperação de dados do disco rígido é conveniente e acessível.

Saiba mais sobre a DriveSavers em www.drivesaversdatarecovery.com.


Perda e recuperação de dados: experimentar a perda de dados

A perda de dados pode ser um grande problema. Pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar e sem aviso.

Como usuários de computador, criamos e salvamos grandes volumes de conteúdo. Armazenamos documentos, fotos, vídeos, arquivos de música e muito mais. Mas, qual é o custo da perda de dados? Qual é o custo de tentar recriar esses dados?

A ADATA se associou à DriveSavers, a líder global do setor na recuperação de dados, eDiscovery e serviços forenses digitais, para oferecer uma recuperação de dados confiável e segura a uma taxa reduzida.

Se precisar recuperar dados, entre em contato com a DriveSavers e mencione a ADATA para obter um desconto de 10% no serviço de recuperação de dados.


Por que há perda de dados?

A questão não é por que, mas quando! Todo dispositivo de armazenamento de dados eventualmente falhará. Você deve fazer uma cópia dos seus dados constantemente. Caso contrário, tudo aquilo que você criou, instalou ou baixou pode se perder para sempre.

Imagine o choque de perder fotos, músicas, vídeos, documentos comerciais, bancos de dados, rendas e muito mais. Reconstruir os dados perdidos pode se tornar difícil e levar muito tempo. Alguns dados não poderão ser reconstruídos.


Há muitas causas da perda de dados:

Erro do usuário ou apagamento de dados
Corrupção do sistema de arquivos
Reformatação do disco rígido
Reinstalação do sistema operacional
Falha mecânica ou eletrônica


O que é a recuperação de dados profissional de laboratório?

Não importa qual seja a causa da falha, não pense que os dados estão perdidos para sempre.

Um serviço de recuperação de dados profissional vai muito além de qualquer utilitário de software ou solução para o usuário final. A recuperação de dados profissional requer facilidades de vanguarda que inclui laboratórios de sala limpa e ferramentas especializadas. Os engenheiros de recuperação de dados devem ser experientes e altamente treinados na recuperação de dados bem-sucedida de mídia fisicamente danificada, bem como de arquivos, sistemas de arquivo, partições e diretórios corrompidos.

Os engenheiros da DriveSavers abrem e realizam uma “microcirurgia” em discos rígidos externos num ambiente de sala limpa, libre de contaminantes e poeira. Isto evita mais danos causados por material particulado nos componentes internos do disco rígido.

A DriveSavers garante a recuperação de arquivos de dados utilizáveis de qualquer HDD.


Como funciona?

O procedimento é fácil:O disco rígido externo (ex-HDD) é enviado ao laboratório seguro na DriveSavers para ser analisado.
Engenheiros especializados realizam uma avaliação GRATUITA da falha no laboratório. Depois, você é informado sobre a probabilidade de recuperação, e recebe uma estimativa de custos e opções.
Os dispositivos com falhas mecânicas ou eletrônicas são abertos para realizar uma “microcirurgia” numa sala limpa classe 5 certificada pela norma ISO.
É criado um clone de imagem físico ou uma cópia exata do dispositivo original. Todas as tentativas de recuperação são realizadas neste clone. O dispositivo e os dados originais nunca são comprometidos.
Ao usar software proprietário, os arquivos são recuperados e analisados para conferir a integridade e a funcionalidade.
Os dados recuperados são transferidos para a mídia da sua preferência (nova unidade externa, memória USB flash ou através de DataExpress) e enviados por FedEx dentro do prazo especificado.
No caso improvável de não conseguir recuperar os dados ou se você decidir não avançar após a avaliação inicial, não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço.

Se você experimentou perda de dados, entre em contato com um consultor de recuperação de dados da DriveSavers para ajudá-lo a recuperar seus arquivos importantes. Visite www.drivesaversdatarecovery.com/dialingcodes/ para conhecer o código de discado internacional. Informe seu consultor que você foi indicado pela ADATA para receber um desconto de 10%.

Visite www.drivesaversdatarecovery.com/dialingcodes/

Conheça a lista de números de telefone grátis da DriveSavers: www.drivesaversdatarecovery.com/recovery-services/dialing-instructions/

Simulador Disk-aster de disco rígido educacional: www.drivesaversdatarecovery.com/sim


rocket-idle